menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para Marcelo Oliveira, expulsão influenciou o placar

Serena Williams, Maria Sharapova e Victoria Azarenka - Tênis (Foto: Luis Acosta/AFP)
imagem cameraSerena Williams, Maria Sharapova e Victoria Azarenka - Tênis (Foto: Luis Acosta/AFP)
Dia 28/10/2015
05:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar da derrota do Coritiba por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo, no Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira se mostrou satisfeito com a produção do time Coxa-Branca. Segundo ele, a expulsão do lateral-direito Ayrton, aos 36 minutos do segundo tempo, foi o motivo pronciapl da derrota.

- Era um jogo muito difícil, o Fluminense tem um time muito bom, não é a toa que está na parte de cima da tabela. O Coritiba fez um jogo um jogo equilibrado. Tivemos uma boa chance com o Everton costa no fim do primeiro tempo e no segundo tempo a gente chego mais vezes no ataque. A saída do Ayrton foi determinante para o resultado, pois não conseguimos nos reorganizar e o gol saiu logo em seguida.

Apesar de considerar a expulsão fundamental para o placar, o treinador não colocou a culpa em Ayrton, e parabenizou o time Tricolor.

A expulsão foi circunstância da jogada. o Ayrton foi parar o contra-ataque e acabou recebendo o cartão. Porém, é preciso reconhecer o mérito do adversário. Nós já tivemos situações em que estivemos com um a mais e não vencemos o jogo. Eles conseguiram.

Marcelo Oliveira ainda comentou a difícil sequência de jogos do Coritiba ate o final do primeiro turno.

- Reconheço que a sequencia que vamos pegar agora é difícil. Vamos pegar alguns times que estão nas primeiras posições. Mas a gente não pode jogar pensando na derrota, nós queremos ganhar e melhorar nossa situação.

O Coritiba volta a campo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h, no Independência.

  • Matéria
  • Mais Notícias