menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcelo esperava China mais forte, e Dani Alves pede mais dificuldade

Tatu-Bola registrado pela Fifa para ser o mascote da Copa (Foto: Reprodução)
imagem cameraTatu-Bola registrado pela Fifa para ser o mascote da Copa (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Parte da delegação da Seleção Brasileira que disputou os amistosos contra África do Sul e China, em São Paulo e Recife, desembarcou na manhã desta terça-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. O voo que partiu e João Pessoa e fez escala na capital pernambucana chegou 20 minutos antes do previsto e trouxe o zagueiro Dedé, o goleiro Jefferson, além dos laterais Daniel Alves e Marcelo. O técnico Mano Menezes, que geralmente desce no Rio, foi para São Paulo.

Ao comentar a goleada de 8 a 0 aplicada sobre a China, Marcelo reconheceu que esperava um adversário mais complicado.

- Pensávamos sim que a China viria mais forte, mas fomos nós que aproveitamos e fizemos o jogo ficar mais fácil - afirmou.

Depois de goleada histórica em Recife, seleção desembarca no Rio

Já Dani Alves admitiu que enfrentar oponentes do calibre da China realmente não é o ideal.

- É a situação que nós temos atualmente, por não disputarmos a Eliminatória, já que somos o país-sede da Copa. Temos que evoluir dentro dos amistosos. Claro que quanto mais difícil forem os amistosos, melhor vamos nos preparar. Mas vamos chegar bem na Copa, porque antes tem a Copa das Confederações - completou.

O zagueiro Dedé desembarcou já com data para voltar, pois foi convocado para o Superclássico das Américas.

- Felicidade total. O meu momento na Seleção tem sido bom. Em Recife a torcida esteve empolgada e espero que em Goiânia seja a mesma coisa - afirmou.

A Seleção Brasileira volta a se reunir na próxima semana, desta vez só com jogadores que atuam no Brasil, para a primeira partida do Superclássico das Américas, contra a Argentina, em Goiânia, no dia 19.

  • Matéria
  • Mais Notícias