Maradona se solidariza com o Panamá: ‘Deveriam expulsar o árbitro’
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Diego Maradona se pronunciou sobre a revolta da seleção panamenha após derrota para o México por 2 a 1, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa Oro. Na ocasião, o árbitro Mark Geiger (EUA) assinalou dois pênaltis inexistentes que garantiram a classificação dos mexicanos à final do torneio, contra a Jamaica.
Inconformados com o resultado, os jogadores exibiram uma faixa contra a Concacaf no vestiário: "Ladrões, corruptos, corruptos, corruptos", dizia a manifestação.
- Solidarizo-me com os jogadores do Panamá. O jogo deveria ser repetido e expulsar o árbitro - escreveu Don Diego no Facebook.
O primeiro pênalti a favor do México foi marcado pelo juiz Mark Geiger (EUA) nos acréscimos, quando o Panamá vencia a partida por 1 a 0.
Na prorrogação, o norte-americano assinalou outra penalidade inexistente e acabou prejudicando novamente o Panamá.
Durante os 90 minutos regulamentares, o Panamá ainda teve um jogador expulso. A seleção da América Central chegou a ameaçar deixar a partida.
Após o apito final da prorrogação, os panamenhos partiram para cima de Geiger, que teve de ser escoltado pela polícia local até o vestiário reservado para a arbitragem.
- Matéria
- Mais Notícias