menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano é irônico: ‘Não ganharemos mais de 8 a 0, pois fomos criticados’

Caxirola (Foto: Divulgação)
imagem cameraCaxirola (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
22:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Mano Menezes mais uma vez precisou lidar com questionamentos sobre o desempenho da Seleção Brasileira em campo, a pouco menos de um ano para a Copa das Confederações-2013, evento teste para a Copa-2014. Ao ser indagado sobre a efetividade de enfrentar adversários muito mais fracos – os próximos serão Iraque e Japão – o treinador foi irônico ao voltar a afirmar que o resultado recente contra a China foi uma coisa ruim.

- Penso que não devemos ganhar de 8 a 0 de mais ninguém, porque fomos muito criticados por isso. Não vamos encontrar as mesmas facilidades contra o Iraque que tivemos contra a China. Nem nós esperávamos tanta facilidade, mas é sinal que houve méritos da Seleção. Já disse que não vamos nos iludir. Vamos fazer o nosso melhor, independentemente do adversário – disse Mano.

No entendimento do treinador, o desempenho brasileiro foi melhor contra a Argentina, no Superclássico das Américas, do que contra os chineses, apesar do placar elástico.

- Esse jogo contra a Argentina fizemos melhor do que contra a China. O grau de dificuldade era maior. Tivemos 64% de posse de bola. Falam que a economia argentina está ruim em relação à nossa. Mas não falam que a nós cedemos quatro jogadores para reforçar o time deles – ressaltou.

Apesar de tentar defender o desempenho da Seleção, o treinador aproveitou para demonstrar descontentamento com a falta de seleções tradicionais no calendário.

- Queria jogar com as melhores seleções, mas isso não é possível. Seria ótimo enfrentar a Espanha, como o Casillas disse há um tempo – finalizou, referindo-se a uma declaração do goleiro e capitão da Fúria.

  • Matéria
  • Mais Notícias