Magno Alves admite erro e desabafa: 'Sou pai de família'

- Matéria
- Mais Notícias
Após perder um pênalti - que poderia mudar o rumo do jogo - contra o Ceará, Magno Alves foi muito vaiado pela torcida, que foi à Arena do Jacaré. Contudo, o atacante não se queixou das vaias e assumiu a responsabilidade pelos erros.
- Quem quiser pegar no meu pé pode pegar. É claro que eu fico chateado, mas cada um tem a sua autocrítica. Eu jogo a responsabilidade para mim mesmo. Foi a chance mais clara que tivemos. Finalizamos 35 vezes, mas o pênalti foi a principal oportunidade. E eu falhei - admitiu.
Embora reconheça o erro, Magnata não quer passar a imagem de um perdedor para o seu filho que, segundo ele, assiste a todos os jogos do Atlético. O atacante ainda mandou um recado para os torcedores.
- Eu sou pai de família. Não quero passar para o meu filho que sou perdedor. Ele está assistindo aos jogos e não quero passar isso para ele. Você, torcedor, que está assistindo aos jogos, quero que saiba que sou profissional, que não vim para perder - desabafou o atleta, que seguiu dando razão à torcida:
- Entendo o lado do torcedor, até porque não é de agora que sou cobrado. Sei disso e aceito. Sei do sentimento que as pessoas têm, esta paixão pelo Galo. Não tiro a razão da torcida.
- Matéria
- Mais Notícias















