Madureira quer repetir campanha de 2006

- Matéria
- Mais Notícias
O Madureira conquistou o vice-campeonato Carioca em 2006, quando perdeu para o Botafogo na final. Para a próxima temporada, o clube ambiciona repetir o sucesso conquistado naquela época. Quem garante é o auxiliar técnico Márcio Bittencourt, que vem comandando a equipe durante a pré-temporada enquanto o treinador Antônio Carlos Roy se recupera de uma cirurgia para a retirada de um cisto.
- É cedo para falar, mas o início do trabalho do Madureira é animador. Todos estão se dedicando ao máximo. A qualidade do nosso time é grande e a mistura de jogadores com bagagem e de jogadores da base do clube tem tudo para dar certo. Temos o objetivo de chegar nas finais dos dois turnos e não vamos abrir mão dessa meta estipulada - disse Márcio Bittencourt para a assessoria de imprensa do clube.
Na visão do auxiliar, a bagagem adquirida pelos jogadores mais jovens do clube na disputa da Série D, somado aos reforços que já se apresentaram - Da Costa, Cléber e Edivaldo - e dos que estão por chegar será um fator imprescindível para o sucesso do Tricolor Suburbano.
- A Série D, apesar de não ter um nível técnico tão elevado, deu uma tarimba importante para essa garotada. Fizemos jogos decisivos fora de casa, com estádio cheio, e tivemos uma resposta positiva. Isso pode ter dado uma despertada para que esses jovens não sintam o peso do Campeonato Estadual. O Madureira tem sempre a obrigação de ser o melhor dos pequenos e queremos mais do que isso em 2011 – declarou o auxiliar técnico.
O Madureira ainda deve anunciar mais alguns reforços durante a semana. A expectativa é que o clube assine contrato com o atacante Adriano Magrão, que tem passagens por Fluminense, Sport e Gama. O Madura estreia na Campeonato Carioca contra o Olaria, quinta-feira, dia 20, às 17h, na Rua Bariri.
- Matéria
- Mais Notícias















