menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lucio Flavio revela sondagem de clubes e pode voltar ao Brasil

Dia 27/10/2015
23:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

De saída do futebol mexicano, o meia Lucio Flavio, ex-Botafogo, pode retornar ao Brasil em breve. Em entrevista nesta terça-feira ao LANCENET!, o jogador revelou que já foi procurado por muitos clubes brasileiros e até do Oriente Médio.

Lucio Flavio teve sua melhor fase atuando pelo Botafogo em 2006, quando foi campeão carioca, e em 2007, ano que foi um dos destaques da equipe que liderou boa parte do Campeonato Brasileiro. Em dezembro de 2010, o meia deixou o clube rumo ao Atlas, do México, onde está até hoje.

- Na verdade, nesse período de um mês, tive sondagem do Avaí, do Sport, do Goiás, do Atlético-GO, do Vitória, do Paraná, todos esses clubes. Mas como ainda não tenho definida a minha situação aqui, o que eu passei para os clubes é que não poderia definir nada sem encerrar o contrato com o Atlas - revelou.

Lúcio Flávio: o melhor da entrevista exclusiva do meia ao LANCE!


O jogador vive um impasse no México. Ao final da temporada, o Atlas contratou quatro estrangeiros, mas como o clube já possuía outros quatro teve que escolher apenas cinco atletas para serem inscritos, o máximo permitido pelo regulamento. Lucio Flavio foi um dos que ficou de fora e agora tenta acertar sua rescisão.

- Aqui (México) não está muito tranquilo. Estou esperando o pessoal para encerrar o contrato, mas está difícil, estou a um mês para encerrar o contrato. Tinha mais um ano de contrato e eles estão quebrando o acordo, então têm que me pagar o que devem - explicou.

Mesmo com os problemas, Lucio Flavio admitiu que gostaria de continuar no futebol mexicano pela qualidade de vida do país.

- Se tivesse como optar entre permanecer ou voltar eu iria permanecer. Aqui tem uma vida muito dedicada à família, a qualidade de vida é melhor, tem menos jogos que no Brasil. Então, nesse sentido, eu optaria por permanecer, mas aqui o mercado é muito restrito - afirmou.

Apesar de admitir que o mais provável é voltar ao Brasil, o meia preferiu não garantir em qual lugar está seu futuro no futebol.

- Não posso afirmar que meu futuro está no Brasil até porque recebi sondagens de duas situações do Oriente Médio. Mas lá a janela só abre em agosto e não queria esperar todo esse tempo. Hoje o que estaria mais certo é a volta ao Brasil - destacou.

  • Matéria
  • Mais Notícias