Loterias passarão a beneficiar o São José

- Matéria
- Mais Notícias
O São José terá mais uma fonte de renda para bancar as despesas e investimentos do clube. A Águia do Vale anunciou, na última quarta-feira, a parceria com o título de capitalização "É Gol", da Caixa Econômica Federal.
O diretor de marketing joseense, José Luis Nunes, comemorou o acordo, que segundo ele, é um desejo antigo do clube.
- Não foi fácil. Nós entramos nesse processo em setembro do ano passado. Desde então, solicitaram informações sobre a cidade, o time e tudo aquilo que se pede quando vai se fechar um negócio. Era para ser no início do ano, mas agora vai ficar para o final de maio – explicou o dirigente ao jornal O Vale.
Para Nunes, não é possível prever quanto o clube vai receber com esse acordo. Entretanto, afirmou que a verba será mensal e que o São José deve começar a recebê-la depois de dois meses.
43 clubes brasileiros fazem parte do "É Gol". Dentre os grandes, somente o Corinthians não faz parte desse grupo.
TREINOS
A movimentação na Águia, por enquanto, é apenas nos bastidores. Depois de perder o acesso ao Paulistão, em abril, todos os jogadores do clube foram liberados.
Em julho, os joseenses começam a disputar a Copa Paulista. A preparação para a competição deve começar no fim deste mês. A diretoria do São José tem feito reuniões para escolher quais atletas quer manter do elenco que disputou a Série A2 Paulista e quais podem ser contratados.
O técnico Luiz Müller, que chegou ao clube no fim dos quadrangulares finais do Estadual, está apalavrado com o São José e deve comandar a equipe até o fim deste ano.
- Matéria
- Mais Notícias















