menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lopes comenta sua saída do América-MG

Fernando Prass com goleiro reserva em treino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraFernando Prass com goleiro reserva em treino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 28/10/2015
05:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Às vésperas da partida decisiva contra o América-MG, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, através de sua assessoria de imprensa, comentou a sua saída do clube mineiro. O Delegado ficou à frente do Coelho por quatro partidas em 20 dias de trabalho. No total, foram dois empates e duas derrotas. A saída repentina do comandante tornou-se polêmica, mas Lopes afirma respeitar muito o América-MG.

- Espantou-me muito a repercussão de matérias nesta semana dando conta de que eu teria dito por ocasião da minha saída do América Mineiro, que este clube seria um "timinho". Isto é uma mentira deslavada - disse Lopes, sem mencionar qualquer órgão de imprensa específico.

O treinador atleticano ainda diz que apesar da curta passagem pelo clube, teve todo o apoio da diretoria e jogadores, mas que um problema familiar o afastou do América-MG.

- Tive todo o apoio de diretores, jogadores e comissão técnica e da minha parte não tenho qualquer reclamação deste clube. Prova disso, é que ao ter pedido demissão, a direção quis me convencer a ficar e infelizmente não pude aceitar, pois estava com um problema muito sério de ordem familiar e que necessitava da minha presença física no Rio de Janeiro. Inclusive, só aceitei o convite do Atlético Paranaense (cerca de um mês depois) após ter resolvido tal situação - finaliza.

Por outro lado, em entrevista realizada nesta quarta-feira ao LANCENET!, o zagueiro do Coelho, Gabriel Santos disse que o relacionamento de Lopes com o grupo não era dos melhores:

- Precisamos pensar em vencer essa partida contra o Atlético-PR, não para atrapalhar o trabalho do Lopes, mas primeiramente para defender a nossa honra e o América-MG, que sempre pagou de forma correta o nosso salário. É claro, que não tem como esquecer a passagem dele por aqui. Eu particularmente não gosto dele, assim como 99% do grupo.

América-MG e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 17h, no Parque do Sabiá.

  • Matéria
  • Mais Notícias