Longe do título, Brum poupa Dorival de culpa no BR-10
- Matéria
- Mais Notícias
A oito pontos do líder Fluminense, faltando seis rodadas para o fim do Brasileirão, os jogadores do Santos já admitem que o sonho da Tríplice Coroa virou missão impossível.
Para o volante Roberto Brum, porém, a polêmica de Neymar com Dorival Júnior, que resultou na saída do treinador, não foi crucial para que o Santos ficasse longe da briga.
– Quando o Dorival saiu no Campeonato Brasileiro, já não estávamos na ponta da tabela. Foi uma série de fatores, não posso falar que foi por isso, seria injusto. Demos atenção, também, para outra competição – disse.
Santos ainda sofre com empate contra o Inter
Na ocasião, a Joia xingou o técnico na partida contra o Atlético-GO. Depois, foi afastado. Pouco antes do clássico contra o Corinthians, Dorival resolveu prorrogar a punição e acabou demitido.
Recentemente, Durval, de forma mais direta, e Léo admitiram que dificilmente o Peixe chegará no topo. Mesmo assim, Brum elogiou o trabalho do técnico Marcelo Martelotte.
– Ele tem feito um bom trabalho, já estava aqui e deu continuidade. O Santos hoje não ser líder não foi por um episódio. É uma série de fatores que faz não ganhar um campeonato. Nos pontos corridos, cada jogo é uma decisão – concluiu.
O Santos enfrenta o Vitória, adversário da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias















