Liedson lamenta bola na trave: ‘Foi infelicidade’
- Matéria
- Mais Notícias
Sem pontaria, o Corinthians não saiu do zero na partida de ida das finais do Campeonato Paulista. Depois de ver o Santos dominar boa parte do jogo, Liedson teve chance de ouro aos 40 minutos da segunda etapa e acertou a trave.
O 0 a 0 com o Peixe pode complicar a vida do Timão, que decide o título da competição na Vila Belmiro, no próximo domingo. O lance representou uma das poucas oportunidades do Alvinegro no segundo tempo da partida. Para Liedson, autor da jogada, se tratou de uma "infelicidade":
- Só dei um chute. Não deu para ver o percurso da bola. Foi um pouco de infelicidade minha, a bola pegou na trave e saiu.
- Fizemos bom jogo, queríamos a vitoria, mas está tudo aberto ainda. Os times foram bem parecidos, tivemos mais posse de bola mas pecamos na finalização. Espero que, no próximo jogo, quando a bola aparecer eu possa fazer o gol - lembrou.
Veja como foi o empate entre Corinthians e Santos
Para o Levezinho, o resultado deste domingo foi perigoso e pode ser decisivo para o Peixe no próximo domingo:
- Não foi bom, não, porque o objetivo era ganhar, independentemente da margem de gols, para levarmos vantagem para a Vila Belmiro.
Uma vitória simples garante ao Timão o 27º Campeonato Paulista de sua história. O empate, seja ele com gols ou um novo 0 a 0, leva o jogo para a decisão por pênaltis.
- Matéria
- Mais Notícias