Leve, Cicinho é o ‘termômetro’ alviverde nos treinos
- Matéria
- Mais Notícias
Por ser mais 'leve', o lateral Cicinho está sendo mais exigido nos treinamentos do Palmeiras. Na manhã desta terça-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o "temômetro" alviverde revelou que tem sempre de fazer um tempo abaixo do restante do elenco nas atividades do preparador físico, Anselmo Sbragia.
A reportagem do LANCENET!, inclusive, acompanhou as atividades de corrida em torno dos gramados na Academia. Enquanto os outros jogadores faziam o exercício em grupo, Cicinho, sozinho, vinha em uma velocidade maior. Assunção, inclusive, brincou com o jogador dizendo que teria de colocar pedras nos bolsos caso ventasse muito forte, fazendo uma alusão ao seu peso.
Cicinho é o 'termômetro' do Palmeiras
- Foi feito um teste e eu tenho de correr mais do que eles. Eles brincaram: ainda bem que não está ventando. (risos) O fato de eu trabalhar forte ajuda. Cada volta em campo eu tinha que fazer um tempo abaixo do deles. Enquanto faço em dois minutos e pouco, eles fazem em três. Sempre mais - disse o lateral.
Outro fator para que Cicinho treine mais forte são as dores que tem sentido nos últimos jogos. O lateral tem reclamado de dores musculares e nas costas, mas admite que a semana de treinamentos o ajudará a superá-las.
- Eu acabo os jogos morrendo de dor nas pernas, costas... Nesses dois dias de folga deu para descansar bem. Tem de treinar, dar o máximo, me dedicar. Agora mesmo fiz o preparo físico e terminei com dor nas costas, mas é assim, trabalhar em cima da dor - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias