menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lesionados dão voltas no gramado de São Januário

Romerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
imagem cameraRomerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
Dia 27/10/2015
23:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nos treinos da manhã desta quinta-feira, Jumar, Magno e Fellipe Bastos deram voltas ao redor do gramado em São Januário. Antes entregues ao departamento médico, os três se exercitaram separados dos companheiros e ainda não têm previsão para voltar ao time.

Magno é o caso mais grave dos três. O apoiador se machucou em julho, durante a Copa do Hora, torneio amistoso disputado em Florianópolis. Com o pé esquerdo operado, ele passou por um longo período de recuperação.

Já Fellipe Bastos e Jumar desfalcaram o time do Vasco por menos tempo. Com problemas no púbis, o camisa 21 não atua desde a derrota para o Vitória, em Salvador. Jumar, que sentiu dores no tornozelo direito após dividida durante um treinamento, está de fora desde a semana que antecedeu o empate contra o São Paulo, em casa.

  • Matéria
  • Mais Notícias