menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Léo: 'Temos que matar um leão por dia com Celso Roth'

As imagens de Vasco 0 x 0 Corinthians (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraAs imagens de Vasco 0 x 0 Corinthians (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 28/10/2015
05:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

A troca de treinador na Toca da Raposa 2 parece surtir efeito. Nas primeiras atividades sob a batuta do técnico Celso Roth, os jogadores cruzeirenses têm mostrado uma vontade muito maior. Para o zagueiro Léo, aqueles que não tinham uma oportunidade com o antigo comandante criam novas esperanças de atuar.

O defensor celeste - comandado por Celso Roth, entre 2008 e 2009, no Grêmio - sabe que o treinador dará chance para quem estiver se dedicando mais nas atividades na Toca 2.

- É normal (os jogadores terem mais vontade). É um treinador novo, chega com um ânimo diferente. Os jogadores criam perspectiva de poder jogar. Celso Roth é um técnico que vê quem se empenha. Aquele que se dedica sempre tem oportunidade no momento certo - alertou o jogador, lembrando que é necessária muita dedicação para assegurar uma vaga entre os titulares:

- Como sempre, temos que mostrar a cada dia, a cada treino. Isso é importante, já conheço o trabalho do Celso Roth. Ele tem um jeito rígido. Temos que matar um leão por dia. Só faremos isso com muita dedicação. É preciso conquistar a confiança do treinador.

Na primeira atividade tática de Celso Roth, o zagueiro conquistou a titularidade ao lado de Alex Silva, com quem atuou nas duas partidas válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quando a Raposa foi eliminada pelo Atlético-PR.

  • Matéria
  • Mais Notícias