Leão dá outro treino longo no São Paulo e cobra nas finalizações
- Matéria
- Mais Notícias
Com os retornos de Rogério Ceni, Juan e Luis Fabiano, Emerson Leão comandou mais um treinamento no CT da Barra Funda. A atividade, como tem sido desde a chegada do treinador, foi longa. Começou 9h e terminou 11h30.
Na primeira hora, um aquecimento descontraído. A cada erro, polichinelo como pagamento. Abraços, agacha e levanta e muitas risadas. Com e sem bola, Leão cobrou dos jogadores.
Na sequência, atividade de finalização. Preocupado com o desempenho da equipe, que não fez gol nos últimos quatro confrontos do Brasileirão, o treinador tem trabalhado este fundamento diariamente. O desempenho melhorou, mas continua ruim. Como variação, cruzamento para área e arremate.
Para finalizar o trabalho, Leão fez uma atividade técnica, em que dividiu o time em 11 para cada lado. No início, só um toque na bola. Depois, dois e, por fim, liberado.
Rogério Ceni, Juan e Luis Fabiano vão passar por teste na manhã desta sexta-feira, em último treinamento da semana antes do confronto frente ao Bahia. Segundo Leão, se eles forem bem, serão relacionados.
- Matéria
- Mais Notícias