Lateral Vítor é apresentado no Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro apresentou, na tarde desta segunda-feira, seu décimo reforço para a temporada 2011. Se trata do lateral-direito Vítor, que pertence ao Palmeiras, mas estava emprestado ao Sport desde o começo do ano. O jogador chega por empréstimo até 31 dezembro e tem os direitos econômicos fixados em € 4 milhões.
Seja o primeiro a saber quem chega e quem sai no Cruzeiro!
Vítor, que teve seu melhor momento na carreira nos anos de 2008 e 2009, com a camisa do Goiás, vem de uma temporada apagada no Palmeiras. No Sport, ele vinha atuando pouco e só conseguiu vaga na equipe após a contusão de Thiaguinho, titular da posição.
Veja como foi a apresentação do lateral Vítor no Cruzeiro
Na Toca da Raposa, Vítor quer deixar de lado a má fase e voltar a atuar em alto nível, para se igualar ao padrão do time celeste.
- É uma alegria muito grande estar aqui hoje. Uma equipe que tem uma estrutura muito grande e está, sem dúvida alguma, jogando o melhor futebol hoje no Brasil. Espero fazer o meu trabalho bem-feito e render aquilo que todo mundo sabe que posso render – comentou.
Chance de ouro
A chance no Cruzeiro é a segunda de Vìtor em um clube de ponta do Brasil. Desta vez, o diferencial é a grande fase vivida pela Raposa, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Copa Santander Libertadores.
- O pessoal vem fazendo uma campanha excelente. Eu chego para ajudar também, estou disposto a ajudar no que for preciso. Espero que possamos manter esse desempenho que o Cruzeiro vem tendo – disse.
Por conta disto, Vítor espera desempenhar seu melhor futebol para poder atuar no mesmo nível do restante da equipe cruzeirense.
- Rendemos naturalmente quando jogamos num time com tanta qualidade. Espero trabalhar forte, buscar meu espaço e quando eu tiver uma oportunidade, sei que vai dar tudo certo, porque terei um grupo forte para me ajudar – acrescentou.
Vítor não poderá atuar pelas semifinais do Campeonato Mineiro, mas está liberado para ser inscrito na Libertadores. Ele deverá assumir a vaga deixada por Rômulo.
- Matéria
- Mais Notícias