Kleina cogita poupar jogadores e elogia Alan Kardec: ‘Ele cheira gol’
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Gilson Kleina comemorou bastante a vitória do Palmeiras por 3 a 0 diante do ASA-AL, nesta terça-feira, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo empolgado com o resultado, o treinador afirma que pode poupar alguns jogadores em razão do desgaste físico gerado pela sequência de partidas.
- Amanhã (quarta-feira) de manhã tenho uma reunião agendada para falar com os médicos para a gente analisar alguns jogadores. Estamos num excesso de jogos e estou vendo algum desgaste em alguns atletas. A gente tem que analisar, porque vai ser um jogo difícil. Vamos consultar o departamento jurídico para ver se temos condições de utilizar o Mendieta. O importante é colocar uma equipe forte lá - declarou o treinador, durante entrevista coletiva.
O meia Mendieta tomou suspensão por conta de uma confusão no jogo diante do Paysandu, em casa, no primeiro turno do Brasileirão. O jogador foi punido com quatro partidas, já cumpriu duas e, por conta de um efeito suspensivo, pode atuar neste sábado.
Feliz com a vitória, que deixa o Palmeiras com 48 pontos, cinco a mais do que a vice-líder Chapecoense, e ainda mais perto do retorno à Série A do Nacional, o treinador também enalteceu o papel de Alan Kardec. O atacante fez um gol e ainda deu assistência diante da equipe alagoana.
- A importância do Alan é a experiência de não se abater. Passou por grandes clubes e agora está em um grande clube que é o Palmeiras. A experiência e a qualidade dele não deixaram ele se abater. Ele cheira gol, impressionante como a bola vem nele. É um artilheiro nato - completou.
Kardec perde pênalti, mas marca gol e dá duas assistências
- Matéria
- Mais Notícias