Kleber: 'Torcida tem de entender e nos apoiar'

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, nesta quinta, ajudou a amenizar um pouco a crise no Palmeiras e, além disso, a insatisfação da torcida com o time.
Após o jogo, o atacante Kleber pediu compreensão aos torcedores e que eles apoiem a equipe.
– Nosso torcedor tem de nos entender, tem de apoiar. Não é hora de pegar no pé. A situação está difícil, estamos tendo dificuldades, está sendo assim comigo também. Hoje eles apoiaram, mas alguns jogos têm vaiado. Esse é o time, não tem o que fazer. Até o fim do ano serão esses jogadores. A torcida tem de nos entender e apoiar, por mais que estejam chateados – disse o Gladiador que, mesmo com todos os problemas, vê o Palmeiras na briga pelo título e para conquistar uma vaga na Copa Libertadores.
– Estamos sete pontos atrás do vice-líder e dois da Libertadores, estamos com 38. Temos grandes chances de brigar ainda – disse.
Mesmo confiante, o camisa 30 reclama da falta de qualidade do elenco e espera por melhora:
– Falta qualidade. Nosso time precisa de jogadores de qualidade. Temos atletas que correm, têm determinação, vontade, mas falta alguém que faça a diferença. Se você tem dois jogadores de qualidade, eles com quatro volantes já conseguem marcar e não temos o que fazer.
O Gladiador também explicou a má fase. No Brasileiro, ele não faz um gol desde o dia 19 de junho.
– É normal. o bom tempo sem marcar que não é normal. Vinha fazendo gols antes. É difícil, não é querer dar desculpas, mas às vezes fazemos outra função, ficamos fora de jogos... A bola não tem entrado. Tem faltado sorte, mas o que mais importa é o Palmeiras vencer – falou ele.
Desfalque
O volante Chico recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quinta e será desfalque no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias















