Kleber exime Caio Junior da culpa pela má fase gremista

- Matéria
- Mais Notícias
Autor do segundo gol do Grêmio na vitória diante do Internacional, o atacante Kleber exaltou a atuação gremista no Beira-Rio e lamentou o fato de o Tricolor não ter tido tal desempenho sob o comando de Caio Junior. Para o Gladiador, a culpa pela má fase tricolor, que acabou culminando com a saída do treinador, era de responsabilidade dos jogadores.
– Espero que esse Gre-Nal seja um divisor de águas. Infelizmente nós não estávamos conseguindo fazer uma exibição como essa antes. Eu acho que o Caio Junior não tem culpa disso. Acho que a culpa é nossa mesmo, dos jogadores. Faltava um pouco mais de espírito, de correr um pouco mais, de correr um pouco mais pelo Caio também, que é um cara parceiro, gente boa. Mas segue a vida. Ele foi e agora tem o Vanderlei (Luxemburgo) chegando – disse o jogador em entrevista coletiva.
O camisa 30 também exaltou Roger Machado, que comandou o Grêmio de forma interina no Gre-Nal desta quarta.
– O Roger hoje (nesta quarta) foi maravilhoso, um cara parceiro, ídolo do clube. Muito legal nós podermos vencer esse jogo por ele também.
O Grêmio de Kleber volta a atuar pelo Campeonato Gaúcho neste domingo, às 17h, no Centenário, quando terá o Caxias como rival em uma das semifinais da Taça Piratini.
- Matéria
- Mais Notícias















