Julio Cesar, do Timão: 'Está faltando matar o jogo um pouco mais cedo'

- Matéria
- Mais Notícias
Alinhando-se às declarações de Alex e Liedson, o goleiro Julio Cesar destacou um problema que, na sua opinião, o Corinthians vem vivendo no Brasileirão: o fato de não matar o jogo rapidamente.
Contra o Ceará, o Timão esteve em vantagem até levar o gol de empate de Rudnei, aos 39 minutos do segundo tempo. O jogo terminou em 2 a 2, no Pacaembu. Contudo, o arqueiro alvinegro ressaltou que a equipe vem apresentando um bom futebol.
- Jogar bem, nós estamos jogando, mas acho que está faltando matar o jogo um pouco mais cedo, sem estar toda hora com o perigo de tomar o empate. Mas isso a gente discute internamente, não podemos expor todas as coisas - afirmou.
O jogador ainda apontou uma série de motivos que tornaram o empate, que impediu que o Corinthians se isolasse na liderança do Brasileirão, ainda mais incômodo para o clube do Parque São Jorge.
- É sempre ruim empatar dentro de casa. Além de estarmos buscando a liderança, tem algo a mais: Dia dos Pais, Tite completando 100 jogos, eu voltando, tínhamos que ganhar - disse.
O Corinthians ainda é líder, mas está empatado em número de pontos com o vice-líder Flamengo, ficando à frente apenas pelo número de vitórias. Na próxima quinta-feira, o Timão enfrenta o Atlético-MG, em Ipatinga.
- Matéria
- Mais Notícias















