Juan: ‘Quero encerrar a carreira pelo Flamengo’

- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor do Flamengo ficou na expectativa de ter Juan de volta praticamente durante um semestre. A vinda do zagueiro é uma das promessas de campanha da presidente Patricia Amorim, mas o sonho foi adiado mais uma vez. O jogador da Roma (ITA) tem mais dois anos de contrato e conversou com a dirigente que neste momento não será possível retornar para o clube que o revelou para o futebol brasileiro, mas deixou bem claro que, por sua vontade, encerra a carreira na Gávea.
- Se tiver uma oportunidade daqui para frente e se for bom para mim e para o Flamengo... Eu gostaria de encerrar a carreira no Flamengo, porque é onde eu fui criado. Saudade eu sinto. Mas esse ano já está certo que eu não vou poder voltar. Expliquei todos os motivos para a Patricia (Amorim). Hoje eu posso falar que não vai dar - explicou Juan, em entrevista à TV Globo.
Com a negativa de Juan, o departamento de futebol segue as negociações para tentar a contratação de Alex Silva, do Hamburgo (ALE). Para isso, terá de formular uma proposta para o clube alemão. A presidente Patricia Amorim já confirmou publicamente que o jogador tem o perfil que o clube deseja. A grande concorrência é do Grêmio, que já enviou proposta, mas ela ainda não foi aceita.
- Matéria
- Mais Notícias