Juan Martín Del Potro vence Vicktor Troicki em Cincinnati

- Matéria
- Mais Notícias
Em jogo válido pelas oitavas de final do Masters 1.000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, o argentino Juan Martín Del Potro venceu, nesta quinta, o sérvio Viktor Troicki, atual 32° no ranking ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 7-6, 2-6 e 6-1, em 2h16 de partida.
O argentino 9° colocado do ranking não venceu o primeiro set com tranquilidade, o Troicki conseguiu quebrar o saque Del Potro por três vezes, mas ele deu ao argentino a oportunidade de fechar o jogo por três vezes. Mesmo com dificuldade, Del Potro venceu no tie-break por 7-6 (2).
No segundo set, o campeão do US Open 2009 começou a sentir a lesão no punho e precisou inverter sua maneira de jogar para que ele pudesse aguentar até o final da partida. O sérvio conseguiu tirar proveito do mal momento do argentino e converteu dois break points e fechou a parcial em 6-2.
Mesmo com dor, continuou a partida e superou tecnicamente seu adversário. Viktor Troicki só venceu um game, Del Potro fechou em 6-1 com duas quebras de saque.
Na próxima partida, nas quartas de final, Del Potro enfrenta o francês Jeremy Chardy, que eliminou o britânico Andy Murray, medalhista de ouro em Londres e atual campeão do torneio.
- Matéria
- Mais Notícias















