Jorginho, do Figueirense, dispara contra os críticos

- Matéria
- Mais Notícias
O empate do Figueirense em 1 a 1 com o Ceará, em casa, na última rodada do Brasileirão, ainda repercute no Orlando Scarpelli. Durante a entrevista coletiva, o técnico Jorginho negou qualquer crise no Alvinegro, exigindo mais respeito por parte dos críticos.
– Empatamos com o Ceará por um erro nosso, que acontece no futebol. Agora as pessoas não podem e não vão conseguir implantar uma crise aqui no nosso trabalho que está sendo muito bem feito. Nós merecemos mais respeito – enfatizou o treinador.
Além de desabafar, Jorginho também elogiou o mais novo reforço do Figueira, o meia Elias, contratado junto ao Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, que ainda depende da documentação para poder estrear pelo time catarinense.
– É um grande jogador e tenho certeza que quando estiver liberado para atuar vais nos ajudar muito, estamos só esperando a documentação – afirmou o tetracampeão.
O Figueirense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, a partir das 19h30, em casa, válido pela décima rodada da Série A do Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias















