Jonas e Cristiano Ronaldo fazem duelo no Espanhol

- Matéria
- Mais Notícias
O Campeonato Espanhol tem neste sábado um duelo em "português" no Estádio Mestalla. Em campo, o líder Real Madrid do craque ortuguês Cristiano Ronaldo pega o Valencia de Jonas, um dos destaques do amistoso em que a Seleção Brasileira venceu por 2 0 o Egito, na segunda-feira passada.
– O jogo é importante, é um adversário que está na nossa frente, e não vencemos o Real há algum tempo – disse Jonas ao LANCENET!.
De fato o retrospecto não é tão bom para o Valencia. No último jogo entre os clubes, goleada do Real, dentro do Mestalla, p 6 a 3. O atacante brasileiro fez um dos gols. Aquele foi apenas o segundo jogo de Jonas contra um dos grandes times da Espanha.
– Com o tempo nos acostumamos, já joguei contra o Barça duas vezes e uma contra o Real, dá para ficar mais tranquilo agora – afirmou.
Se Ronaldo é a estrela principal e capitão de Portugal, Jonas ainda busca seu espaço na Seleção. Em seu quinto jogo com a camisa amarela – contra o Egito –, ele fez os seus dois primeiros gols pelo time de Mano.
– Todos têm o objetivo de jogar a Copa no Brasil. A concorrência é grande, mas espero ser sempre convocado – lembrou o atacante.
Ao falar do rival de hoje, Jonas é só elogios ao craque português.
– Ele é um jogador completo. Um cara que está sempre focado, é um exemplo a ser seguido e trabalha muito – reconhece o atacante do Valencia, que sonha com grande atuação contra um dos times mais badalados do mundo.
COM A PALAVRA: Conrado Walle - Setorista do Valencia do 'AS'
O atacante está dando muita qualidade ao meio-campo do Valencia. A nova posição fez Jonas evoluir bastante na parte tática, ele teve um entendimento melhor de como se joga o Campeonato Espanhol.
Considero ele o segundo ou terceiro jogador com mais qualidade do elenco do Valencia. Agora, ele está fazendo os gols que marcava na época do Grêmio, mesmo jogando mais atrás.
O trio com Pablo e Feghouli dá um apoio fantástico a Soldado. Acredito que eles podem trazer a vitória para o Valencia, ainda mais pelo fato de o jogo ser no Mestalla, e a torcida querer muito vingar a goleada de 6 a 3.
- Matéria
- Mais Notícias















