Jogadores do Náutico avaliam derrota para a Portuguesa

- Matéria
- Mais Notícias
Em mais uma derrota do Náutico na competição - para a Portuguesa, por 3x1, no Canindé - os jogadores fizeram uma avaliação do que acharam do jogo. Para o zagueiro Ronaldo Alves o time jogou bem, mas os detalhes é que atrapalham o Timbu.
- Acho que foi o conjunto. Não tem que colocar a culpa em apenas uma pessoa. A gente fez até uma boa partida, mas esses pequenos erros a gente tá pecando e não consegue sair com as vitórias - avaliou o zagueiro.
João Paulo, que entrou no intervalo, também acredita que não foi por falta de vontade que o time não conseguiu sair vencedor de São Paulo.
- Não falta treino, não falta disposicão. Acabou que levamos os gols ali, mas agora vamos buscar a vitória contra o Santos - disse o lateral-esquerdo do Náutico.
Já o meia Rhayner elogiou o time da Portuguesa. Para o jogador, o Timbu enfrentou um time de qualidade nesta rodada do Brasileirão.
- É complicado(mais uma derrota). A gente sabia que seria um jogo difícil, pois a equipe deles é de bastante qualidade. Eles viraram e mataram o jogo, mas agora é levantar a cabeça para o próximo jogo - finalizou Rhayner.
- Matéria
- Mais Notícias















