Itália vence a Dinamarca em Milão e se isola na ponta do Grupo B

- Matéria
- Mais Notícias
A Itália bateu a Dinamarca por 3 a 1, nesta terça-feira, no Estádio San Siro, em Milão, e se isolou na liderança do Grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. A Azzurra chegou aos dez pontos, quatro a mais que a vice-líder Bulgária, que empatou com a República Tcheca em 0 a 0. Os dinamarqueses estão em situação complicada com apenas dois pontos.
O primeiro gol italiano saiu aos 33 minutos do primeiro tempo com Montolivo, após cruzamento de Pirlo. O segundo tento foi marcado quatro minutos depois, quando De Rossi aproveitou pelo passe de calcanhar de Balotelli.
A Dinamarca fechou o primeiro tempo com o seu golzinho, marcado por Kvist. Isso dava alguma esperança de reação para a segunda etapa. Sensação essa que aumentou depois de Osvaldo foi expulso logo com um minuto após agredir Stockholm.
Mas a Itália conta com Supermario Balotelli. Depois de passe de Pirlo, o atacante do Manchester City, sozinho na grande área, definiu o placar.
Na próxima rodada das Eliminatórias, em 22 de março, a Itália folga. Já a Bulgária recebe Malta e a República Tcheca pega a Dinamarca, em Praga.
- Matéria
- Mais Notícias















