Inter trata Nilmar e Sandro Silva como prioridades

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda sem conseguir confirmar a permanência do volante Sandro Silva, o Inter não sabe se mandará ou não um emissário para a Espanha, negociar com o Málaga (ESP). Anteriormente, a viagem do vice de futebol Luciano Davi era certa. Depois, foi desmarcada. Agora o dirigente cogita outra vez se deslocar para a Europa.
Tudo porque o acordo ainda não saiu. Os gaúchos querem a liberação do jogador junto aos espanhóis – o volante tem vínculo até 2014. Admitem também a possibilidade de pagar pelo rompimento de contrato, embora essa não fosse a ideia inicial. O valor que o Inter tem conhecimento: € 1,8 milhões. Ele é uma prioridade do clube, junto com Nilmar: o próprio dirigente reconhece que só vai pagar para contratar eles. Jogadores como Edson Ratinho e outros, virão com liberações de seus vínculos.
Davi não sabe o clube que fez a proposta – nem se ela existe. Mas mostra muita vontade na manutenção do titular absoluto na proteção da zaga colorada. Para o jogador, a proposta seria de R$ 500 mil.
- Pode ser que nós viajemos. Não sabemos ainda, mas é possível que eu, ou o Cuca Lima, ou o Fernandão, negociemos lá na Espanha. Queremos também ver o papel da proposta que eles tem por ele – desconfiou Davi.
A renovação com o volante é um dos principais assuntos desde que Luciano Davi assumiu o comando do futebol, após a conquista do Gauchão e antes do início do Brasileiro. Por isso, o dirigente trata a questão como prioridade.
- Eu quero muito que o Sandro Silva fique. Muito. Vamos fazer tudo que for possível para ele ficar. Temos até o dia 30 para resolver essa questão – declarou.
Nas outras frentes de negociação, o Inter mantém a intenção de contratar Nilmar e não desistiu de contratar um zagueiro. Para a lateral direita, o nome é o de Edson Ratinho, que disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim e pertence ao Mallorca (ESP).
- Matéria
- Mais Notícias