Insatisfeito com atuação, Márcio Azevedo deixa o gramado chorando

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral botafoguense Márcio Azevedo deixou o gramado do Engenhão após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, chorando. Perguntado pelo repórteres sobre os motivos que o levaram às lágrimas, o jogador se recusou a falar. Ele foi para os vestiários abraçado pelo volante Jadson.
O meia Fellype Gabriel explicou o que ocorreu com o companheiro.
- O Márcio tava triste porque não conseguiu jogar muito bem hoje, ele estava triste com isso. Eu falei para ele ficar tranquilo, pois ele era um jogador importante para o grupo e que sabíamos da qualidade dele - explicou Fellype, que retornou ao time depois de uma lesão muscular e gostou da apresentação do time.
Oswaldo revela o motivo de Marcio Azevedo ter chorado no banco
- Hoje fomos convincentes e estão todos de parabéns. Agora não vamos deixar cair essa produção - disse.
O Botafogo volta a campo na quarta-feira, às 22h, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. O time foi a 31 pontos e continua na oitava posição no campeonato.
Nesta segunda-feira, o time volta a treinar no Engenhão, às 15h. Com muitos desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda ganha mais um problema, o volante Renato deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda e é dúvida. No entanto, o meia Vitor Júnior, recuperado de uma lesão muscular, deverá estar à disposição.
- Matéria
- Mais Notícias















