Ídolo do Baraúnas revela que quase foi jogar no rival

- Matéria
- Mais Notícias
A torcida exigiu caras novas e a diretoria do Baraúnas atendeu. Vandré, Alberto, Adeilson e Ribinha são alguns dos novos jogadores que nunca passaram pelo Tricolor, e que disputarão o Campeonato Potiguar de 2012 pelo clube. Porém, um jogador, que veste a camisa leonina desde a campanha vitoriosa de 2006 não poderia faltar no elenco: o zagueiro Índio.
Ídolo da torcida, o zagueiro artilheiro do Baraúnas conquistou o Campeonato Estadual de 2006 e a Copa Rio Grande do Norte de 2007 pelo clube.
O que nenhum torcedor imaginava, é que o zagueiro incontestável quase foi parar no maior rival: o Potiguar.
- Tinha uma proposta em 2006 do Potiguar, estava quase tudo certo com eles, mas aí o Paulo Moroni, que era o técnico do Baraúnas, me ligou e me convenceu a jogar no clube – revelou Índio com exclusividade ao LANCENET!.
Índio sabe da importância de realizar uma boa campanha no Estadual para o Baraúnas, já que a torcida não vê o time atuar a seis meses. Apesar da dificuldade, o zagueiro do Leão do Oeste garantiu que a equipe vai brigar pelo título.
- Venho atuando no Baraúnas desde 2006 e sei da dificuldade de conquistar o Campeonato Potiguar. A torcida é exigente, mas ela pode ficar tranquila que o grupo é forte. Vamos brigar pelo título – disse.
A estreia do Baraúnas no Campeonato Potiguar acontece no dia 15 de janeiro, às 17h, contra o ABC, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O defensor Tricolor disse que espera casa cheia contra a equipe natalense.
- Estamos trabalhando forte para começarmos o estadual com uma vitória. Espero que a torcida compareça e nos apoie até o final – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias