Homenageado por Neymar, Chulapa agradece: ‘Das maiores emoções que vivi’

- Matéria
- Mais Notícias
Neymar marcou dois gols na vitória por 3 a 0 contra o Guarani, chegou à marca de 104 gols pelo Santos e empatou no posto de maior artilheiro do clube na era pós-Pelé com João Paulo e Serginho Chulapa. Ciúmes pela marca? Chulapa garante que o sentimento é o contrário. O ex-jogador foi homenageado pelo camisa 11 do Peixe, que celebrou o segundo gol em sua homenagem.
- Foi uma das maiores emoções que vivi ao ver a homenagem. Domingo que vem, na outra final, estarei no Morumbi - afirmou o ex-atacante, ao LANCENET!, por telefone, após o término do primeiro jogo da final do Paulistão.
Agora dividindo o topo da artilharia do clube no período após o Rei, o ex-atacante do Peixe projeta que Neymar poderá atingir os mesmos feitos de Pelé.
Confira, abaixo, todo o depoimento de Serginho Chulapa:
"E não é que o Neymar conseguiu mesmo me passar em número de gols? Foi muito emocionante para mim ver esse garoto virar o maior artilheiro da era pós-Pelé. Vindo dele uma marca como essa, a gente só pode ficar feliz. Ainda teve a homenagem para mim. É legal ver isso, ele faz questão lembrar da história, de reconhecer nosso trabalho que já passou pelo clube. O menino é fantástico. Esse reconhecimento dele, pela história do clube que ele ama. Para mim é o melhor do mundo, não deve para ninguém.
Não fico com ciúmes ao ver o Neymar me superar. Tratando-se dele, não. Batendo um recorde desses com apenas 20 anos, a gente espera muito mais gols desse moleque que ainda tem muito a crescer. Foi uma das maiores emoções que vivi ao ver a homenagem. Domingo que vem, na outra final, estarei no Morumbi.
Neymar vai aproximar marcas e feitos que Pelé conquistou durante a sua carreira, não tenho a menor dúvida que isso acontecerá. Com apenas 20 anos ele já tem mais de 100 gols pelo Santos. Isso é um feito enorme para alguém tão novo. É muita coisa"
- Matéria
- Mais Notícias