Herói, Paulinho repete estilo do Corinthians na Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto todos esperavam por uma jogada espetacular de Neymar ou um gol de Fred, foi o volante Paulinho quem roubou a cena e marcou o gol da vitória do Brasil diante do Uruguai na tarde desta quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa das Confederações. Foi o segundo gol do camisa 18 na competição, talvez o mais importante de sua caminhada pelo Brasil.
- Fiz o gol em um momento importante. Acho que tenho de agradecer a Deus, aos meus companheiros e à comissão técnica que estão me dando total liberdade para fazer o que eu faço no Corinthians - afirmou o jogador à TV Globo.
Paulinho reconheceu não ter feito uma partida brilhante diante do Uruguai, assim como toda a Seleção Brasileirão. Mesmo assim, ele fez questão de destacar a vitória e a classificação para a decisão da Copa das Confederações.
- A seleção do Uruguai tem grandes jogadores e a gente já esperava um jogo difícil. Mas graças a Deus, conseguimos ir para a final da Copa das Confederações. Às vezes, jogamos bem e não vencemos. Às vezes, jogamos mal e vencemos - explicou o camisa 18.
O volante não quis comentar sobre a negociação com o Tottenham, da Inglaterra. Nos últimos dias, o Corinthians admitiu ter acertado a venda do jogador. Ao ser questionado qual Paulinho estava falando, ele não pensou duas vezes:
- O do Corinthians.
Vitória do Brasil tem pênalti, beijinho de Neymar e gol no fim
- Matéria
- Mais Notícias















