Herói da noite, André Dias quer superar desconfiança da torcida

- Matéria
- Mais Notícias
Oportunista e iluminado, o atacante André Dias foi o autor do gol que deu ao Cruzeiro a vitória sobre o Villa Nova, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Logo em sua estreia, o jogador, que entrou aos 22 minutos do segundo tempo, foi decisivo para a Raposa.
André Dias se mostrou bastante contente com o gol, mas disse que fica mais satisfeito de ter ajudado o Cruzeiro a sair de campo com a vitória.
- Não posso deixar de ficar feliz pelo gol, mas eu estou muito mais feliz pelos três pontos que nós conseguimos. É um bom passo para mim e melhor ainda para o Cruzeiro, que deu sequência aos 100% de aproveitamento no campeonato. É manter isso, continuar com a mesma a determinação, com o mesmo empenho, mesma seriedade e trabalhar em um nível bom e manter isso até o fim do campeonato – disse.
Cruzeiro vence e apresenta zagueiro Victorino
O atacante entrou na partida atuando pela ponta esquerda, mas logo depois, com a saída de Wellington Paulista, foi deslocado para o centro, melhorando seu desempenho. André diz que está pronto jogar onde for escalado.
- Eu joguei nesse últimos anos de centroavante, mas não tão fixo, até porque se ficar muito fixo na área eu costumo me desligar um pouco do jogo. Na função que entrei, o Cuca pode ter certeza que se ele precisar vou estar aí, mas não é minha posição. São situações que como atleta temos que nos adaptar – comentou.
André espera que sua estreia sirva como um cartão de visitas para a torcida cruzeirense, que o recebeu com certa desconfiança.
- O que eu tenho a dizer é que fico muito feliz, pelo fato da desconfiança dos torcedores, o que eu até entendo, porque eles semre esperam uma contratação de peso. Acho que essa estreia foi boa para começar a me mostrar ao torcedor. Obviamente fico feliz por essa estreia, dá uma tranquilidade pessoal para mim – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















