Herói do jogo, Bruno diz que costuma dar sorte em Santa Catarina
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, em Santa Catarina o Fluminense teve um herói improvável: o lateral-direito Bruno. Em dia de artilheiro, o camisa 2 marcou os dois gols da virada tricolor sobre o Criciúma por 2 a 1, no Heriberto Hülse. Além de vencer um concorrente direto contra a zona de rebaixamento e se distanciar ainda mais das últimas colocações, o lateral ajudou o Flu a construir a sequência de cinco jogos sem derrotas e no Estado onde apareceu para o futebol brasileiro.
Foi no Figueirense, em 2011, que Bruno ganhou destaque e se transferiu para o Fluminense no ano passado. Titular desde então, o jogador ressaltou a importância dos gols e brincou com a sorte que o estado catarinense lhe traz.
– Acho que sim (Santa Catarina dar sorte). Temos que continuar o nosso trabalho, sabemos que estamos em uma situação um pouco complicada. Temos que conquistar mais vitórias para conseguirmos coisas boas no futuro – destacou o herói da vitória.
GALERIA DE FOTOS:
>Veja em imagens o jogo entre Fluminense e Criciúma
E MAIS:
>Bruno marca dois, Flu bate o Criciúma de virada e se afasta da zona de risco
>Diego Cavalieri destaca postura do Fluminense: 'Soubemos nos portar'
>Luxemburgo explica substituição de Diguinho ainda no primeiro tempo
Com os dois gols assinalados, no triunfo por 2 a 1, Bruno chegou ao seu terceiro gol com a camisa do Fluminense, em 84 jogos disputados. O outro tento marcado aconteceu no Brasileiro do ano passado, na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, em Salvador.
A delegação do Fluminense retorna de Santa Catarina nesta quinta-feira pela tarde e desembarca no Rio de Janeiro à noite. Na sexta-feira, os jogadores se reapresentam e treinam nas Laranjeiras na parte da tarde.
Cavalieri pega pênalti e garante vitória do Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias