Gremistas comemoram vantagem na Sul-Americana mesmo sem jogar bem

- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio não jogou bem na vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Só marcou e correu. Essa foi a definição dada pelo atacante Kleber, que comemorou o resultado obtido no Estádio Monumental, em Guayaquil. O restante do grupo também exaltou muito a vantagem e a garra de todos os 14 jogadores que entraram em campo.
- Foi uma vitória importante em um jogo difícil. Nem jogamos bem, só marcamos e corremos bastante, mas não conseguimos jogar. Mas a vantagem é boa para no Olímpico concretizarmos a classificação para a próxima fase - comentou o Gladiador.
Pouco antes da metade do segundo tempo, o lateral-direito Tony, até então de boa atuação, foi expulso. Mais correria ainda para os jogadores do Grêmio.
- Foi difícil, com um jogador a menos piorou, mas fomos guerreiros. Parabéns a todo mundo - disse o volante Souza.
Um dos principais nomes do Grêmio foi o Marcelo Grohe, que fez, no mínimo, três defesas difíceis que garantiram o resultado e a vantagem para o Tricolor Gaúcho.
- Era natural que teríamos bastante trabalho pela força da equipe deles. Hoje foi difícil, mas parabéns para todo mundo, saímos exaustos de campo. Estão todos de parabéns - destacou o goleiro.
- Matéria
- Mais Notícias















