Gramado ruim em Manaus deixa Atlético-MG em alerta

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG entrou em contato com o gramado do Estádio Roberto Simonsen, do Sesi, em Manaus, na noite desta terça-feira. O local é o palco da partida da noite desta quarta, contra o Penarol, pela Copa do Brasil. De acordo com o técnico Cuca, o gramado é perigoso, pois é irregular, mas mesmo assim a equipe pode fazer um bom jogo.
- Era diferente do que eu imaginava. É bem simpático e agradável (o estádio), mas ali dentro (o gramado) é um pouco irregular e perigoso. Alguém pode se machucar no campo pesado, até pelo clima. Mas dá para fazer um bom jogo - declarou.
Já o atacante André criticou o estado do gramado com mais veêmencia. Para ele, gramas ruins como as encontradas em Manaus são comuns no país inteiro.
- É complicado. A grama está alta. É muito buraco. Mas campo no Brasil é isso. Nós já esperávamos que fosse um campo irregular e pequeno - admitiu André, que quer eliminar o jogo da volta para que o time tenha mais tempo para se preparar para a partida contra o Tupi:
- Nós queremos fazer um bom resultado e eliminar o jogo de volta para termos uma semana de descanso para decidir o Mineiro - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















