Givanildo lamenta afobação no jogo contra o Tupi-MG

- Matéria
- Mais Notícias
Depois da derrota para o Tupi-MG, por 2 a 1, na última quarta-feira, o técnico Givanildo de Oliveira criticou o desempenho do América-MG, principalmente no primeiro tempo. Apesar de ter admitido evolução na segunda etapa, o treinador não deixou de apontar os erros de finalização, que culminaram na terceira derrota do time nesta primeira fase do Campeonato Mineiro.
- Tivemos apenas algumas chances no primeiro tempo, foi horrível, a palavra é essa. No segundo tempo mudamos. Tivemos força, buscamos o gol, mas o Tupi se fechou bem. O adversário já estava fechado quando a partida não tinha gols. No momento em que eles marcaram aí piorou. O juiz deu três minutos de acréscimo, mas ele poderia dar 20 que o gol do América não sairia. Faltou o gol para empatar ou virar - disse o comandante.
Givanildo ainda falou sobre a afobação dos atacantes, que em determinados lances não souberam aproveitar as oportunidades.
- Não vejo motivo para o time não ter tranquilidade. Não precisava de desespero. Acho que foi pressa, em alguns momentos. Teve o lance do Alessandro, por exemplo, que ele chutou de primeira e mandou para fora. Ele não faz isso normalmente. Teve a bola do Pará também no final, mas bateu na trave. No segundo tempo nós merecíamos um pouquinho mais de sorte - concluiu.
O América-MG é o terceiro colocado, com 18 pontos. O Tupi-MG uma posição depois, com 16 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias