Fred: 'Eu cheguei a chorar várias vezes'
- Matéria
- Mais Notícias
De fora da maioria dos jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o atacante Fred revelou seu drama no período em que estava lesionado. De acordo com o camisa 9, por vezes teve que se controlar bastante psicologicamente.
– Foi um sofrimento total ficar fora, a pior parte. Quando o time está mal já é ruim. Mas ficar fora quando o time está voando, aí é triste demais.
Em alguns jogos que não pude participar, tivemos o público de 40, 50 mil pessoas no Maracanã, com o time muito bem, jogando bonito. Eu ia pa-ra o estádio e saía mal. Feliz pela vitória, mas muito chateado por estar fora disso tudo. Algumas vezes, quis queimar etapa para voltar logo e isso foi prejudicial. Foi um momento muito difícil, cheguei a chorar em várias situações, passei por muitas críticas, algumas justas e outras bem injustas, mas no final tudo serviu de aprendizado – disse ao site oficial do Fluminense.
O atacante também confirmou, via Twitter, presença no jogo beneficente dos irmãos Alexandre e Fernando Pires, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.
- Matéria
- Mais Notícias















