Fluminense dispara contra arbitragem após derrota

- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Flamengo, sobrou críticas dos jogadores do Fluminense à arbitragem. Os mais indignados foram os meias Souza e Marquinho. O primeiro não se conformou com o fato do árbitro Rodrigo Nunes Sá não ter expulsado o volante Aírton, que acertou o rosto de Souza em disputa de bola durante a segunda etapa.
- A bola estava comigo e ele (Aírton) me deu um tapa. Então eu revidei e ele tomou amarelo. Na jogada seguinte ele me deu uma cotovelada sem bola e acertou minha boca. O juiz ainda pediu para eu parar de fazer isso e jogar. Quer dizer, eu tomo um tapa e tenho de sair rindo? Ele tinha de ser expulso e isso poderia ser um fator para nós vencermos o jogo - desabafou Souza, que no fim das contas, acabou surpreendentemente aprovando o desempenho do juiz.
Flamengo vence o Flu e recupera vice-liderança
- Mas no geral fez boa arbitragem, fora a cera do Felipe no início.
Já Marquinho direcionou a crítica a um dos assistentes. Segundo ele, houve negligência.
- Eu conheço o Junior Cesar e sei que ele não é maldoso. Mas na jogada ele acabou acertando meu lábio, frente do bandeirinha. Eu fui reclamar com ele e ele mandou eu jogar que não tinha machucado. Então ele só vai dar falta se quebrar o dente? - disse o jogador, referindo-se a um lance ainda na primeira etapa.
Com a derrota, o Fluminense se mantém com 12 pontos e perdeu a chance de encostar no G-4. No sábado, tenta a reabilitação diante do Coritiba, no Couto Pereira.
- Matéria
- Mais Notícias















