Flamengo terá de contar com a sorte para se classificar

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Emelec, na noite desta quarta-feira por 3 a 2, em Guayaquil, deixou o Flamengo em último lugar no Grupo 2 e, agora, em situação delicada na Copa Santander Libertadores. A única chance de o clube passar para as oitavas de final da competição é vencer o Lanús, no próximo dia 12, no Engenhão, e ainda torcer para o empate entre o Olimpia e Emelec.
Mais uma vez a equipe do técnico Joel Santana não soube administrar a vantagem e permitiu que o Emelec tomasse conta do jogo.
– A equipe deles veio para cima. Houve muitas bolas cruzadas na área que não conseguimos tirar. Esses gols não podem acontecer na Libertadores – lamentou Léo Moura, referindo-se aos dois gols de Figueroa, ambos de cabeça.
O terceiro gol saiu após Willians cometer pênalti, num lance que o jogador do Emelec estava sem ângulo, prova de que alguns jogadores ficaram desestabilizados com o gol de empate dos equatorianos.
Uma eliminação na primeira fase pode acarretar em uma mudança drástica no planejamento da diretoria do Flamengo para o segundo semestre de 2012.
Sem descanso, a delegação do Flamengo embarca para o Rio de Janeiro e chega no início da manhã de hoje. Treina à tarde como preparação para o jogo com o Vasco.
- Matéria
- Mais Notícias















