Flamengo diz que chegou ao limite da proposta por Love

- Matéria
- Mais Notícias
A proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) por 70% dos direitos econômicos é o máximo que o Flamengo pode oferecer por Vagner Love. Como o CSKA (RUS), detentor dos direitos econômicos do atacante, não ficou satisfeito com a proposta, dificilmente um desfecho positivo irá acontecer.
Vagner Love não nega que tem a vontade de voltar a jogar pelo Flamengo, mas afirmou que os dirigentes russos "querem ver a cor do dinheiro" e que " o Flamengo tem de se mexer para acertar a sua contratação". O diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso explica que não há possibilidade de a oferta ser aumentada.
- É o limite da possibilidade do Flamengo. De uma maneira responsável é o máximo que o Flamengo pode oferecer pelo jogador. Não é uma questão de querer, mas de capacidade financeira. Acho legal o Vagner Love querer voltar ao Flamengo, mas temos limites - afirmou Veloso.
Em entrevista recente, a presidente Patricia Amorim deu a entender que o clube não irá esperar uma resposta dos russos e que o nome do atacante André, do Dinamo de Kiev (RUS), e que atualmente está no Bordeux (FRA), agrada a cúpula de futebol do Flamengo. O departamento de futebol mantém o nomes das opções em sigilo e mostra cautela ao falar sobre a possibilidade da contratação de um jogador para o ataque.
- Estamos avaliando outras situações. O Flamengo não pode depender apenas de uma única solução, mas por enquanto não tem nada de concreto - explicou Luiz Augusto Veloso.
A vinda de André para passar férias em Cabo Frio no próximo fim de semana só faz aumentar a possibilidade de o Flamengo conversar com o jogador. Apesar de a presidente Patricia Amorim ter reconhecido o interesse no atacante de 20 anos, ainda não foi formalizada uma proposta.
- Matéria
- Mais Notícias