Fla terá esquema para evitar hostilidades da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Por toda a rivalidade construída ao longo dos anos, Atlético-MG x Flamengo se tornou um clássico. Não bastasse, a partida entre as duas equipes, que acontece neste sábado, em Sete Lagoas (MG), pode ser decisiva na briga de ambos contra o rebaixamento. E tem mais: será o reencontro do técnico Vanderlei Luxemburgo com a torcida do Galo, de onde saiu demitido após a péssima campanha no Campeonato Brasileiro.
Para evitar qualquer tipo de conflito, a diretoria rubro-negra optou por não divulgar o horário de desembarque da delegação nem o hotel onde ficarão hospedados.
Já Luxemburgo reberá proteção especial, afim de evitar possíveis hostilidades da torcida do ex-clube. Num esquema semelhante ao usado pelo técnico do Botafogo, Joel Santana, quando enfrentou o Galo naquele estádio, será montada uma barreira com policiais atrás do banco de reservas.
Os 1500 rubro-negros que acompanharão a partida na Região Metropolitana de Belo Horizonte serão escoltados na entrada e saída da Arena.
Apesar de todo aparato, o meia Petkovic, que defendeu as cores da equipe mineira em 2008, descarta que haverá clima de guerra na partida deste sábado.
- Acho que rivalide existe, mas clima de guerra não. O Galo tem uma torcida boa, comparada à do Flamengo. Em Minas, eles têm uma massa muito forte, que apoia o clube. Não sei como eles chegaram nessa situaçao - comentou o sérvio, que voltará ao time titular.
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h30, em Sete Lagoas (MG). Na 16ª posição, o Galo está fora da zona da degola apenas pelos critérios de desempate. Já o Rubro-Negro, com 40 pontos e na 13ª colocação, também vive sob a ameaça da Segunda Divisão.
- Matéria
- Mais Notícias















