Figueira admite negociar lateral Juninho com o Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
Em viagem ao Rio para participar de uma palestra no Footecon, o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Teixeira, negou que o clube tenha sido procurado para negociar a parte do clube nos direitos federativos do lateral-esquerdo esquerdo Juninho, que está na mira do Palmeiras.
- Sabemos que há o interesse por parte do Palmeiras, mas não chegou nenhuma proposta à nossas mãos. Estamos aguardando para ver se alguma coisa virá. Para ele sair, vai depender da negociação envolvendo os investidores que detém a outra parcela do jogador - afirmou Teixeira, que ainda garantiu que o Figueira não vai gastar dinheiro para manter Juninho em 2012:
- Não trabalhamos com a possibilidade de comprar a parte que não é nossa.
O lateral do Figueirense tem os diteitos ecônomicos ligados ao Audax, do Grupo Pão de Açucar, Banco BMG e ao empresário Eduardo Uram. Juninho está em Santa Catarina desde 2009. Há entendimento entre as partes, mas o Verdão busca ainda um acordo financeiro com o Figueira, que tem vínculo com Juninho até o fim de 2014.
O dirigente jogou a toalha com relação à permanência do meia-atacante Wellington Nem, que pertence ao Fluminense.
- Não tem a menor condição. Ele volta para o Fluminense. Desde que terminou o jogo de domingo, ele não é mais do Figueirense - disse o dirigente.
Grata surpresa no Brasileirão-2011, o Figueirense esteve presente nesta terça-feira no Footecon. Além de Teixeira, o diretor de marketing, Renan Dal Zotto, também esteve no Rio e detalhou o planejamento de sucesso nos últimos dois anos que tirou o clube da Série B e o colocou para disputar uma vaga na Libertadores, que acabou não vindo.
- Matéria
- Mais Notícias















