Ferrer bate Almagro e conquista o ATP de Buenos Aires

- Matéria
- Mais Notícias
Na final espanhola do ATP 250 de Buenos Aires, disputada neste domingo, David Ferrer manteve a supremacia no confronto com Nicolas Almagro e sagrou-se campeão do torneio, vencendo a partida por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-2. Já são oito confronto entre os dois tenistas,e Ferrer levou a melhor em todos.
Esse é o 13º título de Ferrer na carreira, em sua 27ª final. É também sua primeira conquista no saibro sul-americano. Almagro, por sua vez, não conseguiu defender o título no ATP argentino, que ganhara ano passado.
Para chegar ao segundo título na temporada, David Ferrer bateu, na sequência, os argentinos Andreas Molteni e Facundo Bagnis, o chileno Fernando Gonzalez, o argentino David Nalbandian e hoje o compatriota Nicolas Almagro na final.
Pela conquista, ele vai receber pouco mais de 82 mil dólares de premiação e somar mais 250 pontos no ranking de entradas da ATP nesta segunda-feira, mantendo-se na quinta colocação. Na Corrida dos Campeões, o espanhol permanece na sétima posição.
- Matéria
- Mais Notícias















