Ferrari se concentra em um ritmo de classificação forte

- Matéria
- Mais Notícias
As principais atualizações do carro da Ferrari entre os GP's da Austrália e da Malásia ficaram no universo da classificação. O quesito tem certo peso em Maranello, já que o melhor de seus pilotos ficou a distantes 1s4 do tempo do pole position, Sebastian Vettel, durante o GP da Austrália.
- Depois da primeira corrida na Austrália, temos passado muito tempo analisando todos os dados recolhidos em Melbourne e um fato claro é que nosso ritmo de corrida foi muito melhor do que tivemos na classificação - disse Nick Fry, subdiretor técnico da Ferrari.
As mudanças no carro ficarão restritas a melhoria em uma única volta rápida, para tanto Massa, como Alonso, possam ter a oportunidade de largar mais a frente e se valerem desta vantagem.
- Isso será acrescentado no nosso programa de testes já pré-planejado com novas atualizações aerodinâmicas, sempre planejadas para esta corrida. Também nós acrescentamos três ou quatro itens para testar e, provavelmente, haverá ainda mais peças novas para testar, que chegarão em poucos dias, entre as corridas da Malásia e da China. É um caso constante de desenvolvimento ao longo da temporada - finalizou o dirigente.
- Matéria
- Mais Notícias















