Felipão tem seu melhor aproveitamento pelo Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
A contratação do zagueiro Henrique não foi o único motivo de comemoração do técnico Luiz Felipe Scolari na sexta-feira, dia em que completou um ano de seu retorno ao Palmeiras. Quarto colocado no Brasileirão, o treinador vibra com a boa fase. Ele, aliás, nunca tinha atingido um desempenho tão bom em uma temporada pelo clube.
Com apenas quatro derrotas em 38 compromissos em 2011 (sendo um amistoso), o comandante atingiu a marca de 71,9% de aproveitamento. São 24 vitórias e outros dez empates. A marca é até melhor do que a de 1999, quando o Verdão conquistou o título da Libertadores (confira abaixo).
– Neste primeiro ano, naturalmente fomos conhecendo algumas situações dentro do grupo, vimos que o clube está um pouco diferentes. Neste ano, fizemos mudanças e hoje temos um aproveitamento muito bom – afirmou o comandante alviverde ao site oficial do clube.
Após passar pelas eliminações na Sul-Americana de 2010 e no Paulistão e Copa do Brasil deste ano, a meta agora é conquistar títulos.
– Não é apenas pela minha identificação, mas também porque nenhum treinador gosta de ficar tanto tempo sem títulos. É nesse sentido que vamos trabalhar, vivendo intensamente o clube. Não quero pensar que vamos ficar mais seis meses sem ganhar nada – disse Felipão.
- Matéria
- Mais Notícias















