Felipão confirma Wellington Paulista no time titular

- Matéria
- Mais Notícias
Precisando de sete gols para eliminar o Coritiba e chegar às semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras entrarará em campo nesta quarta-feira, no Pacaembu, com uma equipe modificada. A formação que o técnico Luiz Felipe Scolari já havia esboçado no treino desta terça-feira, foi confirmada minutos depois em entrevista coletiva. No ataque, a principal mudança promovida pelo treinador: Wellington Paulista será escalado ao lado de Kleber, e Luan deixa o time titular.
As voltas do zagueiro Thiago Heleno e do lateral-esquerdo Gabriel Silva à equipe principal também estão confirmadas. Na derrota sofrida por 6 a 0, na última quinta-feira, o zagueiro Thiago Heleno estava suspenso e a defesa, ponto forte da equipe até então, acabou goleada. No meio, o volante Chico também começa jogando.
- Confirmo o Wellington Paulista no ataque, Chico no meio, Thiago Heleno na zaga e Gabriel Silva na lateral. A classificação vem, se fizermos 7 - afirmou o técnico, rindo.
A inesperada derrota foi o bastante para despertar a ira da torcida alviverde, que pichou os muros do Palestra Itália logo após o encerramento da partida. Mesmo que o Palmeiras vença, mas por um placar insuficiente para conseguir a vaga, Felipão não acredita que os ânimos sejam acalmados. Para reencontrar a paz, só mesmo com a classificação improvável.
- (Uma vitória) até pode melhorar a irritação, mas acho que se não classificarmos, não interessa vencer. São 180 minutos, desclassificado... Ganhamos de 1 a 0, e não mudou nada. A torcida pode pensar assim, pelo esforço, mas temos de ser sabedores que assim não nos classificamos. É importante jogar e ganhar, por um resultado que te classifique - declarou Felipão.
O Verdão deve começar jogando contra o Coritiba com: Marcos; João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista.
- Matéria
- Mais Notícias