Felipão compreende atitude da torcida e isenta direção

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico palmeirense elogiou o comportamento dos torcedores durante partida e entende a atitude dela vaiar a equipe após a derrota deste domingo para o Internacional por 3 a 0, no Pacaembu.
- O que vocês esperavam? Jogando em casa e tomando de três, queriam que a torcida aplaudisse e achasse tudo bonito? A torcida até que se comportou corretamente, foi educada. Claro que viu o time perder e não aceitou, e por isso se manifestou. Mas podemos dizer que foram educados – afirmou Felipão.
Inter goleia Palmeiras no Pacaembu
O treinador não coloca a culpa dos resultados na diretória Alviverde, pois considera que ela busca dar todas as condições para a comissão técnica e o jogadores trabalharem.
- Eu isento a direção do Palmeiras, que não tem nada a ver com nosso trabalho dentro de campo. A culpa não é deles que estão fazendo o melhor para que esta equipe tenha as melhores condições – disse o técnico.
Felipão comentou que o time pode melhorar muito na competição, porque ainda não atingiu o seu ápice técnico, além de acreditar no empenho dos jogadores para absorver a derrota.
- A equipe não está no limite, passa por um momento que não dá nada certo. É continuar trabalhando. 3 a 0 não é motivo para ficar apavorado. Falei que se eles continuarem se dedicando, vamos conseguir coisa melhor no futuro - avaliou.
- Matéria
- Mais Notícias