Felipão admite que Liberta ficou quase impossível

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari praticamente jogou a toalha após a derrota do Palmeiras no clássico contra o Santos, por 1 a 0, neste domingo. O Verdão se afastou ainda mais da briga pelas primeiras colocações, acumula tropeços e a vaga na Libertadores ficou distante.
Scolari admite a superioridade do Peixe no jogo e lamenta: agora, o Palmeiras briga por uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Com 40 pontos, o Verdão é somente o nono colocado na classificação.
- Eu posso falar que o Santos foi melhor, teve quatro ou cinco chances vivas de gol. Embora eu conteste a situação do gol. Foi uma infantilidade do nosso time medonha, mas qualidade do adversário. Futebol é esperteza também. Eles já tinham criado chances. Temos de somar alguns pontos, continuar brigando por uma classificação na Sul-Americana. É o que nos resta. Do jeito que nós estamos, dificilmente vamos ultrapassar três ou quatro concorrentes - afirmou.
Veja os lances da vitória do Santos sobre o Palmeiras
Rebaixamento, no entanto, nem passa pela cabeça do técnico. Mas o desempenho decepcionante do time no segundo turno do Brasileirão deixa Felipão pouco esperançoso em qualquer reação.
- Como posso pensar se jogo dez jogos e faço oito, nove pontos, dez pontos? Não posso tentar enganar o torcedor. Por pontos, dá. Mas não é a realidade. Por pontos, não existe chance de cair, porque é a realidade. Nossa possibilidade, senão é zero, é quase zero de Libertadores - completou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias