Fabrício descarta trocar o Cruzeiro pelo rival: 'Não vou'

- Matéria
- Mais Notícias
A novela da renovação de contrato do volante Fabrício, do Cruzeiro, ainda não ganhou um final feliz. O vínculo do jogador com o clube mineiro termina no final desta temporada, mas as duas partes ainda não bateram o martelo para que a renovação seja concretizada.
- Não há nenhuma novidade sobre a renovação. O meu empresário está conversando e que deixei bem claro é que não quero ficar a par dessa situação. Meu empresário que toma conta e vai resolver com a diretoria - disse o volante, que é agenciado pelo empresário Reinaldo Pitta.
Sobre uma possível ida para o Atlético-MG, seguindo os passos de Leonardo Silva, que ao final de seu contrato, em dezembro passado, assinou com o arquirrival, Fabrício é taxativo.
- Algumas declarações tem saído, de que estou indo para rival. Não vou. Tenho muitos amigos aqui e, em respeito a torcida, não faria isso. Quero deixar todos tranquilos quanto a isso. Eu levo muito em conta essa consideração, então eu não jogaria no Atlético-MG se aparecesse esta situação, mas que eu saiba nunca apareceu - explicou.
Fabrício já despertou o interesse de grandes equipes do futebol brasileiro, como Flamengo e Corinthians, que podem contratá-lo de graça ao final do ano.
- Matéria
- Mais Notícias















