Fábio é vetado no Cruzeiro e não pega o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Fábio está vetado para a partida do Cruzeiro contra o Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão celeste sofreu um choque com o lateral Carlinhos, do Fluminense, no jogo da quarta-feira passada, e, inclusive, já retornou para Belo Horizonte, deixando a delegação cruzeirense em São Paulo.
Fábio passará por novos exames nesse final de semana, mas, segundo Sérgio Freire, médico da Raposa, são situações de rotina.
- Essa nova avaliação, esses novos exames, são por segurança, em termos de um controle dessa evolução clínica satisfatória, para termos um parecer de um especialista, de um neurologista – disse ao site oficial do clube.
Com o corte da partida, Rafael voltará a ser o titular do Cruzeiro diante do Santos. O jovem goleiro substituiu Fábio nas partidas contra Figueirense e Palmeiras, quando o capitão celeste estava na Seleção Brasileira. Inclusive, a lesão de Fábio não o impedirá de se apresentar normalmente ao técnico Mano Menezes. Na quarta-feira que vem, o cruzeirense estará à disposição da Seleção para enfrentar a Argentina.
Fábio explicou o que sentiu no lance e comemorou o fato de não ter acontecido nada pior.
- Foi muito rápido, houve o choque, Deus evitou que acontecesse algo mais grave, mas a pancada quando é na cabeça você fica um pouco atordoado. No momento eu achei que estava tranquilo, mas com alguns minutos eu comecei a sentir uma sensibilidade, a visão começou a ficar menos nítida e eu achei melhor pedi para sair, começou a piorar cada vez mais – afirmou o goleiro à TV Cruzeiro.
- Matéria
- Mais Notícias